Jovem agride a mãe após ser repreendida por não ter arrumado a casa e acaba na delegacia

Ela disse que a discussão aconteceu apenas por causa de um copo esquecido na sala.

Jozielle dos Santos Bispo, 18 anos foi conduzida para a Delegacia.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa levou para a delegacia uma jovem de 18 anos por violência doméstica. Jozielle dos Santos Bispo, 18 anos, teria agredido a mãe e ainda quebrado objetos da residência. O motivo seria uma repreensão por não ter arrumado a casa.

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) na Rua Olímpio Pica Pau, Bairro Nossa Senhora do Rosário. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, teria ficado na rua e não arrumado as coisas de casa, o que seria obrigação dela.

De acordo com informações da PM, Jozielle teria quebrado o celular da mãe de 34 anos, a parabólica e um aparelho de som. Com relação às agressões, a mãe não sofreu nada de mais grave. A filha também teve ferimentos no olho e pescoço.

Jozielle foi encaminhada para a delegacia em Patos de Minas. Ela disse que a discussão aconteceu apenas por causa de um copo esquecido na sala. Ainda muito revoltada, ela chegou renegar a mãe, dizendo que não a considerava mais como sua genitora. Ela deve responder por lesão corporal com base na lei Maria da Penha, que trata sobre os crimes de violência doméstica.

Últimas Notícias

Jovem de 24 anos é preso após ameaçar e agredir esposa com pedaço de cabo de vassoura em Patos de Minas

Veja mais

Reunião com lideranças e passeio a cavalo na Fenamilho; como foi a visita de Flávio Bolsonaro a Patos de Minas

Veja mais

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais