Jovem acusado de assaltar padaria no centro da cidade é preso pela PM e dinheiro é recuperado

O crime aconteceu por volta de 19h30 dessa sexta-feira.

O jovem de 22 anos confessou o crime e também a participação em outro roubo ocorrido no mesmo local.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o autor do roubo a uma padaria no centro de Patos de Minas na noite dessa sexta -feira  (13). O jovem de 22 anos confessou o crime e também a participação em outro roubo ocorrido no mesmo estabelecimento comercial.

O crime aconteceu por volta de 19h30 dessa sexta-feira.  A vítima informou aos policiais que um homem chegou ao local e, simulando estar armado, obrigou que entregasse o dinheiro que estava no caixa. Os rastreamentos começaram de imediato e o suspeito não demorou a ser localizado.

Francisco Júnior Pereira, de 22 anos, foi preso na rua Major Jerônimo, a poucos metros do local do crime. O jovem foi reconhecido pela vítima.  Além disso, o dinheiro do assalto, cerca de R$ 290, 00, estava no bolso dele. Diante disso, Francisco foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

De acordo com o sargento Faria o jovem foi reconhecido também por outro assalto ocorrido na mesma padaria. Francisco confessou os dois crimes. Ele disse que não tem nenhum vício, mas que estava precisando do dinheiro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais