Jovem acidentada no Centro de João Pinheiro não resiste e morre em hospital

A vítima trabalhava em um escritório de Contabilidade e deixou um filho de apenas dois anos.

A condutora possivelmente tentou frear e acabou caindo no chão e indo parar debaixo da carreta.

A jovem Raiara da Silva Lima, 19 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente em que se envolveu no Centro de João Pinheiro na manhã dessa segunda-feira (11). Ela conduzia uma Honda CG pela Rua Lindolfo Carneiro.

Raiara da Silva Lima, 19 anos.

A informação do óbito, que ocorreu por volta das 11h00, foi confirmada pelo Hospital do município, onde Raiara deu entrada em estado grave e com fraturas expostas em decorrência do acidente.

A vítima trabalhava em um escritório de Contabilidade e deixou um filho de apenas dois anos.

O acidente

De acordo com informações, a condutora possivelmente tentou frear assim que chegou ao cruzamento e acabou caindo no chão e indo parar debaixo da carreta. O capacete da jovem, inclusive, foi parar em um dos eixos do caminhão.

Segundo a Polícia, Raiara recebeu atendimento logo após o ocorrido e posteriormente foi encaminhada para o hospital municipal.

A Polícia isolou o local, onde a Perícia estará investigando as causas do acidente.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais