Jovem é preso suspeito de se masturbar na frente de duas mulheres e uma criança em Patos de Minas

Ele negou os fatos, mas acabou sendo reconhecido pelas duas mulheres.

Um jovem de 22 anos foi preso e encaminhado para a delegacia depois de se masturbar em frente a duas mulheres e uma criança na manhã desta quinta-feira (24) em Patos de Minas. Uma das vítimas acionou a Polícia Militar que prendeu o rapaz. Ele negou os fatos, mas acabou sendo reconhecido pelas duas mulheres.

O fato aconteceu no bairro Sebastião Amorim. De acordo com a Polícia Militar, uma jovem de 24 anos acionou uma guarnição e relatou que passava pela Rua Theofredo Borges quando o rapaz, ao perceber que ela estava passando, colocou seu órgão genital para fora de suas roupas e começou a ser masturbar olhando para ela.

No mesmo momento, outra mulher que passava pela rua com seu filho também presenciou o fato. Diante das denúncias, a Polícia Militar foi até a casa do rapaz. Ao ser questionado, ele negou que tenha praticado o ato obsceno. Mesmo assim, como foi reconhecido pelas vítimas, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais