☰
✕

Jovem é preso suspeito de se masturbar na frente de duas mulheres e uma criança em Patos de Minas

Ele negou os fatos, mas acabou sendo reconhecido pelas duas mulheres.

Um jovem de 22 anos foi preso e encaminhado para a delegacia depois de se masturbar em frente a duas mulheres e uma criança na manhã desta quinta-feira (24) em Patos de Minas. Uma das vítimas acionou a Polícia Militar que prendeu o rapaz. Ele negou os fatos, mas acabou sendo reconhecido pelas duas mulheres.

O fato aconteceu no bairro Sebastião Amorim. De acordo com a Polícia Militar, uma jovem de 24 anos acionou uma guarnição e relatou que passava pela Rua Theofredo Borges quando o rapaz, ao perceber que ela estava passando, colocou seu órgão genital para fora de suas roupas e começou a ser masturbar olhando para ela.

No mesmo momento, outra mulher que passava pela rua com seu filho também presenciou o fato. Diante das denúncias, a Polícia Militar foi até a casa do rapaz. Ao ser questionado, ele negou que tenha praticado o ato obsceno. Mesmo assim, como foi reconhecido pelas vítimas, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Fundo Social da Sicredi Rota das Terras beneficia 73 projetos em 2026

Veja mais

Caminhão carregado com batatas tomba após motorista perder o controle em curva na BR354

Veja mais

Família de Sergipe pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Promotor confirma que locais de votação não serão alterados em Patos de Minas e orienta eleitores

Veja mais

Arte nas Águas de Minas leva oficina de arte urbana e inclusão à Apae de Patos de Minas

Veja mais

Sem título de eleitor, foragido da justiça é preso em Lagoa Formosa por homicídio

Veja mais