Jovem acaba preso após ser flagrado colocando pacote de doce dentro da calça

Ao ser questionado se iria pagar, ele deu um sorriso em tom de deboche e saiu.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (18) um jovem de 21 anos acusado de furtar em um mercado no Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. Ele foi flagrado pela comerciante colocando um pacote de doces dentro da calça. Ao ser questionado se iria pagar, ele deu um sorriso em tom de deboche e saiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados para atender o furto no interior do mercado, os policiais foram até o local onde foram atendidos pela comerciante que visualizou através das câmeras de monitoramento o jovem furtando um pacote de doces e escondendo dentro da calça.

Quando a vítima, questionou se ele iria fazer o pagamento do produto que havia colocado nas vestes, este sorriu em tom de deboche e foi embora. Ela disse conhecer o jovem e sabia o local onde ele frequentava. Diante destas informações, a equipe realizou diligências, localizando-o na casa de outra pessoa.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confessou o furto, e disse que consumiu o pacote de doce, não restando mais nada. A vítima contou que, por várias outras vezes, ele havia ido até o seu comércio e furtado outros objetos, sendo todas estas ações filmadas pelo seu sistema de monitoramento.

Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e conduzido até a presença da autoridade policial.

Últimas Notícias

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

O amor está no ar na Fenapraça 2026: show do Trio Remelexo tem pedido de casamento; veja ao vivo

Veja mais

Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em acidente com carreta e 2 carros na BR 352

Veja mais