Jovem acaba preso após disparar diversas vezes para o alto em boate de Patrocínio

A arma não foi encontrada.

A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado (24) um jovem de 21 anos que efetuou diversos disparos de arma de fogo em uma boate de Patrocínio. Os policiais conseguiram identificá-lo após analisar as imagens das câmeras de segurança. A arma não foi encontrada.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 02h50 de sábado (24), a PM foi acionada para comparecer em uma boate localizada no bairro Constantino, onde segundo ligação 190, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, os militares tiveram acesso às imagens gravadas pelo sistema de monitoramento por câmeras, sendo possível visualizar o momento em que o jovem, que prontamente foi identificado pelas equipes policiais, participando de algo que, aparentemente seria uma discussão, sacou de uma arma de fogo de sua cintura e, em meio a grande aglomeração de pessoas, efetua disparos em direção ao teto do estabelecimento, saindo e efetuando mais disparos para o alto, já na parte externa do estabelecimento, evadindo do local.

Após diligências e rastreamentos, o jovem de 21 anos de idade foi localizado e preso em flagrante delito, porém a arma de fogo não foi localizada. Ele conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais