Jovem acaba morto após ser agredido com golpes de pau em São Gotardo
Os relatos mostram que as pessoas estavam em estado de embriaguez.
Um jovem acabou morto após ser agredido com golpes de pau em São Gotardo. A agressão aconteceu durante a noite desse domingo em São Gotardo. A vítima, Paulo Francio Ferreira Bispo, 28 anos, estava fazendo uso de bebidas junto com outras pessoas quando houve um desentendimento e ele acabou sendo agredido. Ele morreu por volta das 6h00 desta segunda-feira (21).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h58. De acordo com a ocorrência policial, Paulo deu entrada no Pronto Socorro Municipal com uma lesão grave na cabeça. Em conversa com familiares, eles chegaram a dizer que a vítima teria sofrido um acidente de motocicleta, no entanto o caso teria sido uma agressão.
Testemunhas relataram que Paulo estava em uma casa no cruzamento da Rua Papa Paulo VI com a Rua Pedro Ferreira da Costa, próximo ao "pé de jatobá", consumindo bebida alcoólica quando ocorreu um desentendimento com o morador Cleiton de Souza da Silva, 24 anos, conhecido como “Cleutinho”. Após a contenda, a vítima acabou sendo agredida a paulada. Os relatos mostram que as pessoas estavam em estado de embriaguez.
Paulo foi socorrido consciente, mas acabou perdendo a consciência. Ele apresentava trataumatismo craniano e chegou a ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante a madrugada desta segunda-feira (21). O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. O agressor avadiu do local e nao foi localizado. A Polícia Militar segue os rastreamentos na tentativa de encontrá-lo.