José Eustáquio faz a primeira aparição após deixar o hospital e agradece o apoio recebido

O político está em casa e se recupera bem.


O ex-prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves fez a primeira aparição após deixar o hospital e, em vídeo relatou o problema de saúde que teve e agradeceu o apoio recebido dos profissionais de saúde e da população. O político está em casa e se recupera bem do mal súbito que sofreu durante visita à cidade de Patrocínio.

O incidente aconteceu no dia 10 de abril. José Eustáquio disse que foi a Uberlândia participar de um almoço familiar e que, na volta, decidiu passar em Patrocínio onde ocorria a Fenacafé. Quando se preparava para voltar para casa, o ex-prefeito sofreu o mal súbito, perdeu a consciência na direção de seu carro e chegou a bater em uma moto estacionada.

José Eustáquio chegou a ser entubado e permaneceu na UTI por alguns dias, mas o quadro de saúde evolui muito bem. O ex-prefeito agradeceu às orações e mensagens de apoio recebidas e o empenho dos profissionais de saúde. Ele também destacou que aos poucos vai retomando suas atividades. José Eustáquio é pré-candidato a deputado federal.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais