José Eustáquio apresenta melhora, está consciente e deixa a UTI na tarde deste sábado

Ele está consciente e recuperando

A assessoria do ex-prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves informou que ele deixará a UTI neste sábado (16) após mais avaliação médica. A nota informa que José Eustáquio está consciente e se recuperando bem. A expectativa é de que o ex-prefeito seja transferido para um quarto ainda hoje e, em breve, poderá receber alta médica.


José Eustáquio estava visitando Patrocínio quando sofreu um mal súbito e breve perca de consciência. Ele estava dirigindo e chegou a bater em uma moto que estava estacionada. Por conta disso, ele contraiu uma pneumonia por aspiração. Entretanto, a medicação surtiu efeito e ele se recupera bem. O ex-prefeito está internado desde a noite do último domingo (09).


Familiares amigos acompanham José Eustáquio no Hospital. O político agradeceu o apoio recebido e pediu que todos fossem agradecidos pelas orações. Ele desejou a todos uma feliz páscoa e garantiu que, em breve, estará novamente fazendo o que gosta: conversar com o povo e visitar os amigos de todo Alto Paranaíba.

Últimas Notícias

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Policiais sentem forte odor de maconha e encontram grande quantidade de drogas em residência

Veja mais

Princípio de incêndio em carro mobiliza Corpo de Bombeiros até estacionamento no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Flipatos 2026! Patos de Minas terá Festival Literário Internacional no segundo semestre deste ano

Veja mais

Devedor ostenta, mas diz não ter bens. Como receber? Doutor Brian esclarece o que diz a lei

Veja mais

Homem furta drogaria, é atropelado horas depois e acaba preso quando recebia atendimento no hospital

Veja mais