João Pinheiro volta a registrar quatro óbitos por Covid-19 no mesmo dia

Uma das pacientes é de João Pinheiro e estava na UPA com falta de ar intensa

Depois que foi divulgado o óbito do motorista da ambulância de Brasilândia de Minas Eder Pedro dos Santos, outros três óbitos foram registrados em João Pinheiro – MG até agora. A notícia é triste e repete a situação vivenciada no último dia 13 de março, quando também faleceram quatro pacientes.

A pinheirense Celia Evangelista de Souza deu entrada ontem (18) na UPA com falta de ar muito forte, mas infelizmente não resistiu. O sepultamento foi hoje às 09 horas.

Cecília Cardoso Soares morava em Paracatu, estava internada na UTI de João Pinheiro – MG e faleceu nesta manhã. O corpo foi transladado para sepultamento em Paracatu.

O terceiro paciente trata-se de Juarez Machado Franco, natural de Vargem Alegre – MG. Ele veio a João Pinheiro visitar uma filha, foi infectado e precisou ser internado. O corpo também está sendo transladado para sua cidade.

O quarto paciente foi Eder Pereira Santos de Brasilândia de Minas. Seu quadro se agravou nesta manhã e infelizmente não resistiu.

A Prefeitura Municipal de João Pinheiro decidiu deixar o comércio aberto, mesmo na Onda Roxa em todo o Estado de Minas Gerais.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais