Jiboia de mais de um metro é flagrada atravessando a principal rua de Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a captura da serpente.

Uma Jiboia adulta foi flagrada atravessando a rua Major Gote no início da tarde deste sábado (09). Esta é a principal via da cidade e a movimentação no local é intensa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a captura da serpente.

Imagens encaminhadas por um leitor do Patos Hoje mostram a cobra em frente ao Sacolão Center da rua Major Gote, bem no centro da cidade. A serpente adulta com mais de 1 metro de comprimento atravessa a via tranquilamente e chamava a atenção de quem passava por ali.

Embora assuste pelo tamanho imponente, a Jiboia não é venenosa. A cobra foi capturada pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma área de preservação, onde poderá sobreviver com segurança.

Patos de Minas tem registrado uma invasão de animais silvestres ao perímetro urbano. Esta semana, uma cobra foi capturada na banca de verduras de um hipermercado. No dia seguinte, um grupo de capivaras foi flagrado no centro da cidade.


Últimas Notícias

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais

Sobrinho que matou o próprio tio em Lagoa Formosa é condenado por homicídio culposo

Veja mais

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais