Jiboia de mais de um metro é flagrada atravessando a principal rua de Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a captura da serpente.

Uma Jiboia adulta foi flagrada atravessando a rua Major Gote no início da tarde deste sábado (09). Esta é a principal via da cidade e a movimentação no local é intensa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a captura da serpente.

Imagens encaminhadas por um leitor do Patos Hoje mostram a cobra em frente ao Sacolão Center da rua Major Gote, bem no centro da cidade. A serpente adulta com mais de 1 metro de comprimento atravessa a via tranquilamente e chamava a atenção de quem passava por ali.

Embora assuste pelo tamanho imponente, a Jiboia não é venenosa. A cobra foi capturada pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma área de preservação, onde poderá sobreviver com segurança.

Patos de Minas tem registrado uma invasão de animais silvestres ao perímetro urbano. Esta semana, uma cobra foi capturada na banca de verduras de um hipermercado. No dia seguinte, um grupo de capivaras foi flagrado no centro da cidade.


Últimas Notícias

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais

Polícia Civil indicia mulher por maus-tratos após morte de gato em São Gotardo

Veja mais

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais