Jaqueta ajuda a Polícia Civil a identificar rapaz que agrediu repórter da NTV

A jaqueta que ele usava no dia do ocorrido foi suficiente para os investigadores elucidarem o caso.

A Polícia Civil identificou o homem que agrediu o repórter Edvar Santos da NTV. A jaqueta que ele usava no dia do ocorrido foi suficiente para os investigadores elucidarem o caso. Nessa quarta-feira (29), a roupa também foi reconhecida pelo jornalista e pelo cinegrafista que presenciou as agressões.

A equipe de reportagem estava em frente a um bar na avenida Paranaíba, bem no centro da cidade, quando ocorreram as agressões, na noite da última sexta-feira (24). O repórter Edvar Santos e o cinegrafista Lázaro Ramires faziam a cobertura do tiroteio que terminou com dois homens baleados. Eles já tinham guardado os equipamentos e se preparavam para deixar o local quando o agressor se aproximou.

No banco do passageiro, Edvar Santos foi agredido com socos e o carro da emissora acabou danificado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso ganhou grande repercussão na mídia regional. E apesar de poucas informações, a Polícia Civil agiu rápido e conseguiu identificar o agressor.

O acusado, no entanto, não deverá sofrer punição. A família do rapaz apresentou um laudo afirmando que o agressor tem problemas mentais. Ele faz uso de remédio controlado e, no dia do ocorrido, segundo testemunhas, teria ingerido bebida alcoólica.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Acidente em estrada vicinal do município de Vazante tira a vida de garota de 18 anos

Veja mais