Irmãs morrem por Covid-19 com 4 dias de diferença em Patos de Minas

A triste notícia veio 4 dias depois do falecimento da irmã, Mara Rita Magalhaes, também pela doença.

Patos de Minas teve mais uma vítima da Covid-19 nesta quarta-feira (10). Valéria Martins de Magalhães faleceu durante a madrugada por Covid-19. Ela foi sepultada por volta das 5h00 no Cemitério de Santa Cruz. A triste notícia veio 4 dias depois do falecimento da irmã, Mara Rita Magalhaes, também pela doença.

Como determina o protocolo, Valéria foi sepultada sem haver velório e com poucos familiares. A morte da irmã, Mara, havia acontecido no sábado (06). O sepultamento dela também foi sem velório às 21h00 daquele dia, no Cemitério de Santa Cruz. Mensagens de pesar foram publicadas mostrando todo o carinho.

“Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós. O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga”, escreveu Giane Braga. Braz Paulo Jr disse: “Vai com Deus Mara, que Deus te receba na Glória Dele!!!”.

O Patos Hoje recebeu informações de outras vítimas envolvendo familiares próximos. Casais em Patos de Minas também já perderam a vida devido complicações da Covid-19. Infelizmente, o coronavírus passa de pessoa para pessoa, por isso é muito importante nesse momento difícil tomar todos os cuidados possíveis para evitar as infecções e assim não deixar que o vírus continue circulando.

Últimas Notícias

Homem é preso após colocar quilos de carne na mochila e sair de hipermercado sem pagar

Veja mais

Ônibus com trabalhadores rurais capota em estrada de Araxá e deixa um morto e feridos

Veja mais

Veja como está ficando a nova Igreja de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Paciente de 31 anos incendeia container após ameaçar colocar fogo no CAPS AD

Veja mais

Ações estratégicas de enfrentamento ao período crítico de estiagem são intensificadas em Patos de Minas

Veja mais

Pela primeira vez em Patos de Minas, Fenatricot oferta diversos produtos nacionais

Veja mais