Irmãs de 15 anos são apreendidas após furtarem barras de chocolate em Patos de Minas

As duas foram apreendidas juntamente com os materiais.

Foram encontradas 13 barras de chocolates.

Duas adolescentes de 15 anos foram conduzidas para a delegacia na tarde desta quinta-feira (03) após furtarem barras de chocolate em um hipermercado em Patos de Minas. Elas foram flagradas pelos trabalhadores do local que as seguraram até a chegada da Polícia Militar. Com elas, foram encontradas 13 barras de chocolates. As duas foram apreendidas juntamente com os materiais.

O furto aconteceu por volta de 13h30 em um hipermercado localizado no Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Carlos Henrique, as duas irmãs de 15 anos entraram no estabelecimento e, enquanto uma passou no caixa para pagar por algumas mercadorias, a outra colocou chocolates entre as roupas e passou despercebida por trás da irmã.

A funcionária do caixa percebeu a ação e acionou os seguranças que as seguraram. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, se deparou com as adolescentes com os chocolates em meio às roupas. Em conversa com elas, as duas disseram que usaram a estratégia de uma pagar e a outra tentar passar despercebida por trás, mas não deu certo. Elas ainda disseram que nunca haviam furtado antes.

As duas, que são irmãs por parte de pai, foram apreendidas e conduzidas para a delegacia onde aguardam as próximas providências. Os 13 chocolates foram recuperados e serão devolvidos ao hipermercado. Esse mesmo hipermercado já foi alvo desse mesmo crime diversas vezes. Recentemente, um homem de 39 anos foi preso por furtar uma garrafa de destilado e um pote de amendoins no local. Na mesma hora, um morador de rua também foi preso também por furto de uma barra de chocolate.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais