Irmãos se desentendem, trocam agressões e vizinho intervém evitando tragédia
Um dos irmãos chegou a pegar uma arma carregada com seis munições para atingir o familiar, mas um vizinho interveio.
Dois irmãos foram conduzidos até à delegacia no início da noite dessa terça-feira (08) após trocarem agressões. Um dos irmãos chegou a pegar uma arma carregada com seis munições para atingir o familiar, mas um vizinho interveio e conseguiu tomar sua arma.
O desentendimento aconteceu depois que Geraldo César Soares chegou em casa, depois do trabalho, no Bairro Jardim Aquárius, e rebocava a casa de sua irmã no fundo de onde reside. De acordo com Geraldo, o irmão Paulo Geovane Soares, 26 anos, se irritou com ele, porque ele teria quebrado algumas plantas de sua propriedade.
Os dois trocaram ameaças e entraram em luta corporal. Então, Paulo, bastante alterado, armou-se com um revólver 32, carregado com seis munições e foi para cima de Geraldo. Vendo a situação, um vizinho conseguiu intervir e tomar a arma de Paulo, evitando o que seria uma tragédia. A arma estava carregada e pronta para disparar.
A polícia militar foi acionada e conduziu os dois irmãos até à Delegacia onde prestarão depoimento. Os policiais apreenderam também a arma e as munições intactas, encontradas, já guardadas, dentro do guarda-roupa de Paulo.