Irmãos de 14 e 16 anos são apreendidos com tablete de maconha escondido em casa

A droga estava escondida debaixo do colchão de um dos garotos.


Os dois menores foram levados para a delegacia.

A apreensão dos menores e de quase meio quilograma de maconha aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (12) no Bairro São José Operário. Os irmãos foram encontrados depois que os policiais flagraram dois usuários de droga na Rua Dr. Marcolino. A droga estava escondida debaixo do colchão de um dos garotos.

De acordo com o Cb Hermes, uma viatura flagrou dois usuários de droga no início da Avenida JK com cigarros de maconha. Os militares, então, conversaram com os jovens e conseguiram chegar até a casa dos adolescentes na Rua Duque de Caxias. No quarto de um deles, debaixo do colchão, os policiais encontraram a droga.

Além do tablete de maconha, pesando 405 gramas, os policiais encontraram um carregador de pistola 380 e 7 munições calibre 32 ainda na embalagem. R$80,00 em dinheiro foram encontrados dentro de uma gaveta no quarto dos menores. Os garotos que já possuem outras passagens policiais foram levados para a delegacia e ameaçaram os policiais.

Os policiais informaram que eles já foram apreendidos por tráfico e porte ilegal de armas. Os familiares também acompanharam os policiais e disseram que não sabiam que a droga estava escondida na residência. Todo o material foi apreendido. Os irmãos que são suspeitos de outros crimes na cidade foram apreendidos por tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais