Integrante de quadrilha é presa em Patrocínio ao tentar comprar carro com documento falso

Segundo o delegado regional, Valter André, a mulher integra uma quadrilha que aplica golpes em concessionárias de veículos.

A Polícia Civil de Patrocínio prendeu uma mulher de 26 anos nessa terça-feira (06) por estelionato. No momento da prisão, ela tentava comprar um carro em uma concessionária com documentos de outra pessoa. Segundo o delegado regional, Valter André, a mulher integra uma quadrilha que aplica golpes em concessionárias de veículos.

A suspeita portava documento de identidade falsificado de uma vítima da cidade de Guimarânia/MG.  No momento da prisão, ela se encontrava numa concessionária da cidade de Patrocínio para assinar os documentos de compra e venda de um veículo zero quilômetro em nome da referida vítima, porém foi abordada e presa por estelionato e uso de documento falso.

Conforme investigações em andamento, a suspeita integra uma organização criminosa que comete fraudes em concessionárias de veículos da região.

A Polícia Civil apurou que outro autor estaria com a suspeita, aguardando do lado de fora da loja, porém, ao avistar os policiais, se evadiu do local a pé, abandonando na fuga um veículo, o qual foi identificado como sendo da organização criminosa.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais