Integrante de quadrilha é presa em Patrocínio ao tentar comprar carro com documento falso

Segundo o delegado regional, Valter André, a mulher integra uma quadrilha que aplica golpes em concessionárias de veículos.

A Polícia Civil de Patrocínio prendeu uma mulher de 26 anos nessa terça-feira (06) por estelionato. No momento da prisão, ela tentava comprar um carro em uma concessionária com documentos de outra pessoa. Segundo o delegado regional, Valter André, a mulher integra uma quadrilha que aplica golpes em concessionárias de veículos.

A suspeita portava documento de identidade falsificado de uma vítima da cidade de Guimarânia/MG.  No momento da prisão, ela se encontrava numa concessionária da cidade de Patrocínio para assinar os documentos de compra e venda de um veículo zero quilômetro em nome da referida vítima, porém foi abordada e presa por estelionato e uso de documento falso.

Conforme investigações em andamento, a suspeita integra uma organização criminosa que comete fraudes em concessionárias de veículos da região.

A Polícia Civil apurou que outro autor estaria com a suspeita, aguardando do lado de fora da loja, porém, ao avistar os policiais, se evadiu do local a pé, abandonando na fuga um veículo, o qual foi identificado como sendo da organização criminosa.

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Min

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais