Integrante de quadrilha é presa em Patrocínio ao tentar comprar carro com documento falso

Segundo o delegado regional, Valter André, a mulher integra uma quadrilha que aplica golpes em concessionárias de veículos.

A Polícia Civil de Patrocínio prendeu uma mulher de 26 anos nessa terça-feira (06) por estelionato. No momento da prisão, ela tentava comprar um carro em uma concessionária com documentos de outra pessoa. Segundo o delegado regional, Valter André, a mulher integra uma quadrilha que aplica golpes em concessionárias de veículos.

A suspeita portava documento de identidade falsificado de uma vítima da cidade de Guimarânia/MG.  No momento da prisão, ela se encontrava numa concessionária da cidade de Patrocínio para assinar os documentos de compra e venda de um veículo zero quilômetro em nome da referida vítima, porém foi abordada e presa por estelionato e uso de documento falso.

Conforme investigações em andamento, a suspeita integra uma organização criminosa que comete fraudes em concessionárias de veículos da região.

A Polícia Civil apurou que outro autor estaria com a suspeita, aguardando do lado de fora da loja, porém, ao avistar os policiais, se evadiu do local a pé, abandonando na fuga um veículo, o qual foi identificado como sendo da organização criminosa.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais