Instrutor passa mal e invade rotatória com carro de autoescola em Patos de Minas

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Um instrutor de auto escola foi encaminhado para o hospital depois de ter passado mal ao volante e subido em uma rotatória na tarde desta sexta-feira (27) em Patos de Minas. Ele estava sozinho no veículo quando o acidente aconteceu. Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao homem de 58 anos. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 na rotatória entre a Avenida Afonso Queiroz e a Avenida Brasil. De acordo com informações colhidas no local, o motorista de 58 anos é instrutor de uma auto escola e seguia em direção ao centro no carro da empresa. Em determinado momento ele teria sentido um mal estar e acabou subindo na rotatória parando o carro em uma elevação e por pouco não bateu em uma árvore.

O veículo ficou bastante danificados e chegou a acionar os airbags. O motorista reclamava de dores e foi atendido por uma equipe do Samu. Após os primeiros procedimentos, ele foi encaminhado para o hospital. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência do acidente. Todas as documentações estavam em dia e o veículo foi liberado ao proprietário.

Últimas Notícias

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais

Prefeitura faz levantamento de crianças com diabetes para distribuição gratuita de monitor de glicemia

Veja mais

Homem é indiciado por aplicar “golpe do falso servidor da Justiça” e causar prejuízo a morador de Patos de Minas

Veja mais