Instituto Máximo de Ensino abre inscrições para curso de Pós-graduação a distância
Este ano os Cursos podem ser realizados com duas opções de duração: em 6 ou 12 meses.
As inscrições para Cursos de Pós-Graduação lato-sensu pelo ensino a distância – EAD começam a partir do dia 11 de janeiro na secretaria do Instituto Máximo. São 36 Cursos nas áreas de Saúde, Gestão e Educação disponíveis para início imediato. Este ano os Cursos podem ser realizados com duas opções de duração: em 6 ou 12 meses.
Os Cursos a distância surgem como uma ótima opção para aqueles que não possuem tempo disponível para realizar um curso presencial. Além da comodidade e flexibilidade de horários para o desenvolvimento do Curso, o aluno de pode escolher a forma de pagamento mais viável de acordo com sua situação financeira, sendo os pagamentos realizados em 8 ou 16 parcelas. Após a conclusão do Curso o aluno recebe Certificado reconhecido pelo MEC com a mesma validade de um Curso de Pós-Graduação presencial. O título de especialista pode ser utilizado para diversos fins incluindo a promoção salarial, mudanças de cargos empresariais e pontuações em Concursos públicos e privados.
O Instituto Máximo também oferece em 2016 o Exame de Bolsas on-line para esses Cursos EAD como grande oportunidade de obter descontos especiais para quem quer economizar e estudar com qualidade. Para participar do Exame de Bolsas os interessados deverão acessar o site www.passo1.com.br/exame escolher o polo Patos de Minas, o curso de interesse e efetuar o cadastro gratuito. O resultado do Exame estará disponível no dia 03 de fevereiro no site da instituição www.institutomaximo.com.br .
Aqueles que queiram se informar sobre grade Curricular dos Cursos, valores, Exame de Bolsas e inscrições podem solicitar pelo site www.institutomaximo.com.br clicando na opção “Cursos”, ou pelos telefones 08009420012 , 34-38221200 ou então comparecer a secretaria acadêmica da instituição que fica localizada na Rua José de Santana 1370, 1° andar no Centro de Patos de Minas.
Informe publicitário
Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Máximo