Inquérito conclui que catador de recicláveis foi morto por dívidas com tráfico; autor foi preso

O assassinato aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou no final da manhã desta terça-feira (11) que concluiu o inquérito que investigava o assassinato de um homem de 32 anos, no bairro Residencial Quebec em Patos de Minas. Segundo o delegado de crimes contra a pessoa, Luís Mauro Sampaio, o autor do assassinato, um homem de 38 anos, também já está preso.

O assassinato aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano. Segundo testemunhas, era por volta de 5h50 da manhã quando alguém chegou na porta da casa onde a vítima estava e chamou por "Baiano". Assim que saiu para atender o chamado, Bruno Ferraz da Rocha foi alvejado por pelo menos dois disparos.

Bruno era catador de recicláveis e morreu no local. No dia do crime, o delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio, informou sobre o início das investigações e coleta de informações com testemunhas. Não demorou para que o caso fosse desvendado.

O autor do homicídio, segundo o inquérito policial, é um homem de 38 anos, que foi preso pela Polícia Militar na última quinta-feira, na cidade de Francisco de Sá. O motivo do crime, segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, está relacionado com a dívidas com o tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais