Inquérito conclui que catador de recicláveis foi morto por dívidas com tráfico; autor foi preso

O assassinato aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou no final da manhã desta terça-feira (11) que concluiu o inquérito que investigava o assassinato de um homem de 32 anos, no bairro Residencial Quebec em Patos de Minas. Segundo o delegado de crimes contra a pessoa, Luís Mauro Sampaio, o autor do assassinato, um homem de 38 anos, também já está preso.

O assassinato aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano. Segundo testemunhas, era por volta de 5h50 da manhã quando alguém chegou na porta da casa onde a vítima estava e chamou por "Baiano". Assim que saiu para atender o chamado, Bruno Ferraz da Rocha foi alvejado por pelo menos dois disparos.

Bruno era catador de recicláveis e morreu no local. No dia do crime, o delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio, informou sobre o início das investigações e coleta de informações com testemunhas. Não demorou para que o caso fosse desvendado.

O autor do homicídio, segundo o inquérito policial, é um homem de 38 anos, que foi preso pela Polícia Militar na última quinta-feira, na cidade de Francisco de Sá. O motivo do crime, segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, está relacionado com a dívidas com o tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Mateus Simões exonera superintendentes de Educação e de Saúde em Patos de Minas

Veja mais

PM monitora casa, encontra droga no sutiã de mulher e dois acabam na delegacia

Veja mais

É nesta Sexta dia 21. Seu sorriso transformado com os implantes Dentários. São somente 10 vagas

Veja mais

Incêndio de grandes proporções destrói setor de beneficiamento de café em fazenda de Patrocínio

Veja mais

URT aprova estatuto da SAF por unanimidade e marca data para votação de proposta de investidor

Veja mais

Jovem usa vara para furtar encomendas de empresa em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais