Inovação do Patos Hoje permite que os leitores excluam comentários ruins

A partir desta segunda-feira (08) o Portal Patos Hoje disponibiliza uma nova ferramenta para os seus leitores.

A partir desta segunda-feira (08) o Portal Patos Hoje disponibiliza uma nova ferramenta para os seus leitores. Eles poderão avaliar os comentários e, a partir de uma votação, excluir as opiniões consideradas ruins ou que apresentem ofensas contra os bons costumes. A novidade já está no ar.

Em abril de 2009, ao completar o seu primeiro aniversário, a direção do Portal Patos Hoje decidiu disponibilizar um espaço para permitir que os leitores participassem dos assuntos da cidade. A novidade atraiu uma legião de internautas que encontraram aqui um espaço para expor suas ideias, críticas e sugestões.

Com média de 10.000 acessos únicos por dia, em menos de um ano, o Portal Patos Hoje recebeu, até a manhã desta segunda-feira (08), 32.417 comentários. Em muitos casos, as opiniões dos leitores foram levadas em consideração, provocaram mudanças de atitude e fizeram com que muitos problemas fossem resolvidos.

Mas os comentários também geraram reclamações. Mesmo com uma moderação que não permite palavrões, ofensas pessoais e apologia ao crime, algumas opiniões postadas no portal renderam reclamações. Para tornar o espaço ainda mais democrático, o setor de criação do Patos Hoje desenvolveu o mecanismo que vai permitir aos próprios leitores fazer o controle dos comentários.

A exclusão dos comentários será feita através de votação. A opinião que receber um saldo negativo de 10 votos será, automaticamente, excluída do Portal. Vale lembrar que o internauta só poderá votar uma vez em cada comentário. Com esta iniciativa, o Patos Hoje espera melhorar ainda mais a qualidade dos comentários que são postados diariamente.

A direção do Patos Hoje agradece a confiança dos internautas que escolheram aqui para publicar suas sugestões e reivindicar seus direitos. Consideramos importante a participação dos leitores e indispensáveis as sugestões e críticas para o desenvolvimento da sociedade.

Últimas Notícias

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

PRF recupera caminhão roubado após perseguição de quase 40 quilômetros na BR365; motorista foi preso

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais