Indivíduos em moto mandam vítima se virar e disparam em sua cabeça em Brejo Bonito

William Ribeiro da Cruz foi encaminhado em estado gravíssimo até o Hospital Regional por uma unidade do SAMU.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) em Brejo Bonito, distrito de Cruzeiro da Fortaleza. Indivíduos em uma motocicleta teriam abordado a vítima, ordenado-a que se virasse e disparado em sua cabeça. Willian Ribeiro da Cruz, 32 anos, foi encaminhado em estado gravíssimo até o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. No final da tarde, a dupla acabou sendo presa na BR354 pela Polícia Militar Rodoviária de Carmo do Paranaíba.

O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua Adão Ferreira de Camargo, nas imediações da BR146. Os dois indivíduos estavam em uma moto vermelha quando sacaram da arma e abriram fogo. Um dos projéteis atingiu perto da têmpora, atravessou a cabeça de Willian e saiu do outro lado, próximo ao ouvido. A mão dele estava ferida, provavelmente por ele ter colocado-a na cabeça na hora do disparo.

Uma unidade do SAMU interceptou a caminhonete que fazia a condução da vítima até o Hospital Regional e os profissionais tiveram que entubar o motorista. De acordo com os policiais, ele estava trabalhando quando foi abordado. Willian é natural de Ibiá/MG e trabalha na coleta de leite. Os rastreamentos da Polícia Militar não pararam e conseguiram identificar e prender os criminosos.

De acordo com a Tenente Adriana, durante patrulhamento na BR 354, uma equipe da PM Rodoviária de Carmo do Paranaíba avistou uma motocicleta Yamaha/Factor com 2 ocupantes. Ao retornar para efetuar a abordagem, a dupla tentou evadir, porém foi impedida pela viatura policial e eles caíram da moto.

Um dos militares prendeu o condutor que estava ao solo e o passageiro saiu correndo para o mato. Foi localizado um coldre vazio na cintura dele, pedimos apoio a São Gotardo e em seguida veio a Rocca que estava em Rio Paranaíba. A P2 de São Gotardo fez levantamentos e descobriu que estavam associados ao Latrocínio ocorrido nesta data em Brejo Bonito.

Com o apoio da Rocca, o cão farejador conseguiu localizar o revólver usado no crime. Os criminosos, Francisco da Silva Filho, 25 anos, e um adolescente de 16 anos, teriam roubado dois celulares de Willian. A ocorrência está sendo registrada como tentativa de latrocínio, que é o crime em que o autor tenta matar para roubar.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais