Indivíduos cometem assalto nos Correios em PO e na fuga trocam tiros com policial à paisana

Antes de concluir a ação criminosa um policial militar à paisana tentou impedir que os ladrões fugissem e trocou tiros com os bandidos.

Os bandidos fugiram deixando a motocicleta utilizada no crime para trás.

D

Dois indivíduos trocaram tiros com um policial militar de Presidente Olegário na tarde desta terça-feira (15/01), após cometerem assalto nos Correios da cidade. O fato ocorreu por volta das 16h30, na Rua Felisberto Fonseca, no centro, quando os indivíduos chegaram ao local armados e anunciaram o assalto.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, um sargento que está de férias estava em uma lotérica próxima ao local do assalto, quando duas mulheres chegaram correndo dizendo que estava acontecendo um assalto nos Correios. De imediato o militar saiu correndo na tentativa de abordar e prender os bandidos.

O militar deparou com os assaltantes tentando fugir em uma motocicleta Yamaha/Factor 125, preta, placas de Patos de Minas. Na abordagem um dos bandidos disparou contra o militar que revidou. Os criminosos saíram correndo pela rua Felisberto Fonseca passando pela Praça Independência onde deixaram os capacetes para trás.

Durante a fuga eles ainda dispararam três vezes contra o militar que por sorte não foi atingido. Na Rua Boiadeiro os dois bandidos entram em uma mata. O militar chegou a fazer mais alguns disparos, mas não sabe ao certo se chegou a atingir um dos bandidos. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender os assaltantes.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais