Indivíduos assaltam supermercado de Carmo do Paranaíba e esquecem revólver carregado em prateleira

Os indivíduos já foram identificados.

A arma carregada ficou para trás e foi apreendida.

Uma cena incomum aconteceu durante um assalto cometido em um supermercado, na cidade de Carmo do Paranaíba. Enquanto praticavam a ação criminosa, os ladrões acabaram deixando um revólver calibre .32 que foi usado para cometerem o roubo para trás. A arma ficou em cima de uma das prateleiras do estabelecimento e foi encontrada pela Polícia Militar. Os bandidos levaram do local uma quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda/Broz, cor vermelha, placas HEK 2281.

O assalto ocorreu por volta das 05h30 da manhã no Supermercado UAI, situado na Rua Frei Gabriel. De acordo com a ocorrência policial, quando um dos padeiros foi até a porta do estabelecimento acabou sendo surpreendido por dois indivíduos armados. Eles usavam capuz e máscaras que escondiam partes dos rostos. Após abordarem o empregado, os ladrões entraram no estabelecimento e renderam os outros funcionários.

Dentro do supermercado, os autores reviraram o caixa e o cofre do estabelecimento. Eles levaram todos os valores que conseguiram encontrar no lugar, que somaram R$1.600,00 em dinheiro, sendo uma parte do mercado e uma pequena quantia de uma funcionária. Os ladrões também roubaram dois smartphones da marca Samsung (J5 e J4). As filmagens das câmeras de segurança gravaram o crime, mas elas não conseguiram identificar os suspeitos.

A Polícia Militar foi informada através de denuncia anônima, que um dos prováveis autores, havia sido visto próximo ao local do roubo com uma máscara branca nas mãos, e que ele se encontrava em companhia de outra pessoa que seria o outro assaltante. Após identificar os suspeitos, a PM foi até as residências dos possíveis ladrões, mas eles não foram localizados. Uma das vítimas do assalto precisou de atendimento médico, devido ao seu estado emocional após o assalto.

A Polícia Militar continua realizando rastreamentos na tentativa de localizar os bandidos, assim como recuperar o dinheiro, os aparelhos celulares e a motocicleta levada do supermercado.

Fonte: Tô na mídia

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais