Indivíduo sob efeito de drogas rouba bolsa de mulher no Centro de Tiros, mas acaba preso

Os policiais acabaram o prendendo e ele confessou o crime dizendo que estava sob efeito de drogas.

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (01) um indivíduo de 39 anos acusado de roubo em Tiros. Ele teria abordado a mulher de 48 anos quando ela seguia para o trabalho e, com ameaças, roubado a bolsa dela. Os policiais acabaram o prendendo e ele confessou o crime dizendo que estava sob efeito de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados através do 190, os militares fizeram contato com a vítima que relatou ter saído de casa de sua casa na Av. Dr. Carlos Ciprestes, Bairro Centro, em Tiros MG às 04h45 para o trabalho e percebeu que havia um indivíduo mais abaixo na avenida.

Que durante o deslocamento para o local onde inicia o trabalho, percebeu que o indivíduo estava a seguindo. Então, ela apressou a caminhada, mas quando chegava próximo ao serviço o acusado a alcançou, pulando em sua frente e ameaçando sacar algo da cintura, dizendo para entregar seus pertences.

Ele pegou a bolsa que continha apenas objetos para seu trabalho como café, água e luvas, momento em que ela gritou por socorro tendo ele saído correndo. A vítima descreveu o criminoso e suas vestes, sendo iniciado rastreamento imediato que resultou na identificação do acusado de 39 anos.

Ele foi localizado e preso no bairro Lagoinha, tendo confessado ter abordado a vítima afirmando estar sob efeitos de drogas ilícitas. Ele também foi reconhecido pela vítima e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais