Inconformada com a separação, mulher põe fogo e mata o ex-marido em São Gotardo; ela foi presa

O crime foi cometido pela ex-mulher da vítima de 30 anos.

Um homem de 37 anos teve o corpo incendiado e morreu neste sábado (22) na cidade de São Gotardo. O crime foi cometido pela ex-mulher da vítima de 30 anos, que não teria se conformado com a separação.  Ela foi presa quando tentava por fogo na casa e no próprio corpo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h00 da manhã deste sábado (22). Testemunhas informaram que o morador de uma residência no Bairro Sol Nascente, Adriano Teófilo Marques, 37 anos, saiu para a rua com o parte do corpo em chamas, gritando e pedindo por socorro. Ele foi socorrido por vizinhos e levado ao pronto socorro municipal.

A equipe da Polícia Militar entrou na residência, onde se encontrava a autora, J.P.M.M., 30 anos. Ela estava ateando fogo nos bens e na residência. Os policiais verificaram ainda que a mulher apresentava forte odor de gasolina em seu corpo. O fogo no imóvel foi controlado e a autora presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

No local dos fatos, encontrava-se também o filho do casal de 10 anos de idade, o qual ficou sob os cuidados de uma parente. Foi realizado contato com a Perícia Técnica, que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe.

No pronto socorro, o homem que ainda estava lúcido, relatou que havia se separado da mulher e que nesta data, insatisfeita e de posse das chaves da residência, adentrou à sua propriedade e lhe ateou fogo. Adriano foi atendido pelo médico de plantão e foi transferido para Belo Horizonte. Mas devido à gravidade dos ferimentos, por volta das 23h10min, o hospital informou que ele não resistiu e acabou morrendo.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais