Incêndio que pode ter sido criminoso causa danos em depósito de materiais não recicláveis

O local estava tomado por uma densa fumaça e por chamas que se alastravam.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 2h15, para combater um incêndio que atingiu o pátio de uma empresa localizada na avenida general Astolfo Mendes na cidade de Patrocínio. O local estava tomado por uma densa fumaça e por chamas que se alastravam.

A empresa presta serviço na área de armazenamento de lixo não reciclável. A proprietária informou aos bombeiros que acredita que o incêndio foi criminoso tendo em vista que o muro de fundo da empresa faz divisa com um loteamento.

Havia no local diversos materiais inflamáveis como barris de plástico, mangueiras ,filtro de ar de caminhões e máquinas agrícolas, frascos de tiner, éter, ácido, óleo diesel, isopor e estopas sujas com óleo e graxa. O Corpo de Bombeiros que fazer o primeiro combate com a utilização de uma linha de espuma.

Na sequência, os bombeiros realizaram uma movimentação dos produtos queimados para finalizar com um resfriamento de toda carga queimada com utilização de uma linha direta com água. Participaram da ocorrência duas viaturas de combate a incêndio e os militares Sgt Matheus, sgt Edivaldo, Cb Marcelo, Sd Borges e Sd Chagas.

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais