Incêndio no Alto Limoeiro deixa boa parte de Patos de Minas no escuro

Um incêndio no início da noite dessa quarta-feira (09) no Bairro Alto do Limoeiro deixou vários moradores no escuro.


O incêndio aconteceu em um depósito de madeira na Rua João José de Souza, em frente à quadra do Alto Limoeiro. ( Foto: Daniel Lima )
Um incêndio no início da noite dessa quarta-feira (09) no Bairro Alto do Limoeiro deixou vários moradores no escuro. O fogo atingiu a rede elétrica e acabou interrompendo a distribuição de energia nos bairros próximos ao Centro Universitário de Patos de Minas-UNIPAM. Os milhares de universitários do centro tiveram que voltar para suas casas.

O incêndio aconteceu em um depósito de madeira na Rua João José de Souza, em frente à quadra do Alto Limoeiro. De acordo com o Sgt Lima, o proprietário da casa trabalhava com construção de galinheiros e a madeira estava depositada nos fundos da casa. No galinheiro, havia várias aves, sendo que algumas acabaram morrendo no incêndio.

Dois caminhões foram usados para extinguir as chamas que, apesar do susto, não feriram nenhum morador. Contudo, os danos do fogo não se restringiram aos materiais de onde o incêndio começou. O fogo se alastrou para a rede elétrica e acabou interrompendo a distribuição de energia elétrica para os bairros próximos.

Os milhares de universitários do UNIPAM tiveram que voltar para casa por causa da falta de energia. As aulas já tinham começado com a ajuda do gerador do centro, mas ele acabou não suportando e os estudantes tiveram que deixar as salas de aula. O problema só foi restabelecido mais tarde.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais