Incêndio em oficina no Centro destrói 3 carros velhos e assusta vizinhos

Uma moradora do lado ficou assustada com as chamas que por pouco não se alastraram para sua residência.

O incêndio que assustou os vizinhos aconteceu por volta das 20h dessa segunda-feira (19) em uma oficina de veículos na rua Alfredo Borges, Centro. As chamas destruíram 3 carcaças de veículos e só não causaram maiores danos porque os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas.

Ao serem informados do incêndio, os bombeiros foram até o local e conseguiram controlar as chamas. O proprietário da auto-elétrica estava bastante nervoso e os vizinhos ficaram assustados. Uma moradora do lado ficou apavorada com as chamas que por pouco não se alastraram para sua residência.

De acordo com o Sgt Gonçalves, o incêndio teria se iniciado em restos de materiais para estofamento no fundo da oficina. Segundo ele, ainda não se sabe o que provocou o incêndio, só mesmo com o trabalho da perícia para descobrir as verdadeiras causas. Apesar do susto e dos prejuízos, ninguém saiu ferido.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais