☰
✕

Incêndio em loja de pneus no centro da cidade pode ter sido criminoso

As chamas danificaram cerca de 100 pneus que estavam no local.

Peritos da Polícia Civil deverão analisar as causas de um incêndio na noite desse domingo (02) na rua dona Luiza, no centro da cidade. Os bombeiros que foram para o local conter as chamas encontraram a porta arrombada. As chamas danificaram cerca de 100 pneus que estavam no local.

Foram os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles ficaram incomodados com a grande quantidade de fumaça preta que saía de dentro da loja de pneus. A ação foi rápida e com o uso de água, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e evitar que o incêndio tomasse proporções maiores.


A porta da loja arrombada levantou a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Um dos vizinhos informou aos policiais que, um pouco antes do incêndio, um veículo bateu na porta da empresa e fugiu em seguida. O carro ainda não foi identificado e a testemunha não informou se foram os ocupantes que provocaram o incêndio.

Os policiais que estiveram no local também levantaram a hipótese de que o fogo tenha sido provocado pela batida. Peritos da Polícia Civil foram acionados e deverão analisar as causas do incêndio.

Últimas Notícias

Morador denuncia distribuição de propaganda eleitoral irregular no bairro Cidade Nova

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais