Incêndio em central de gás de fábrica em Patos de Minas mobiliza brigadistas e Corpo de Bombeiros

O incêndio ocorreu na tubulação após um vazamento.

Na tarde dessa segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio na central de gás de uma fábrica de conservas no bairro Cidade Nova, em Patos de Minas.

O incêndio ocorreu na tubulação após um vazamento, sendo que de imediato a brigada de incêndio da edificação entrou em ação e conseguiu controlar e debelar as chamas.

Rapidamente, as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e realizaram análises da cena, tendo sido constatado que o incêndio já se encontrava controlado.

O Corpo de Bombeiros ressaltou que os meios preventivos nas edificações são de suma importância para controle de princípios de incêndios, onde a ação rápida e segura consegue evitar grandes tragédias.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais