Incêndio em casa de Lagoa Formosa destrói telhado, móveis, eletrodomésticos, botijão de gás e até bicicleta

Não foi informado sobre o quê teria provocado as chamas

O incêndio aconteceu na madrugada deste domingo (19) em uma residência de dois andares em Lagoa Formosa. Vizinhos ajudaram a apagar o fogo com mangueiras de jardim. O Corpo de Bombeiros completou o trabalho extinguindo os focos do incêndio. Ninguém se feriu e não se sabe o que teria provocado as chamas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 03h00, o 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, tendo deslocado para o imóvel uma guarnição de Auto Bomba Tanque e uma Unidade de Resgate. No momento em que as equipes chegaram ao local, o incêndio encontrava-se parcialmente controlado pelos moradores vizinhos com mangueiras de jardim.

Devido à grande quantidade de materiais combustíveis e focos de combustão ainda presentes, o Corpo de Bombeiros extinguiu por completo o incêndio e realizou um minucioso rescaldo no local. O incêndio ocorreu em uma edificação unifamiliar com dois pavimentos, com as chamas atingindo somente o pavimento térreo. Os cômodos atingidos foram uma varanda e uma cozinha.

As chamas consumiram diversos móveis, utensílios domésticos e ferramentas, como: fogão, geladeira, prateleira, mesa, cadeiras, botijão de gás, bicicleta, pratos, panelas dentre outros. O telhado da varanda não suportou e veio a desabar durante o incêndio. Paredes da edificação foram comprometidas pela alta temperatura, apresentando trincas e rachaduras que irão necessitar de uma avaliação de um engenheiro civil.

No momento do incêndio, havia um morador dormindo no interior da residência. Logo no início das chamas, ele acordou e abandonou a edificação sem lesões. Não foi informado o que teria provocado as chamas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais