Incêndio durante a madrugada destrói hamburgueria no Centro de Patos de Minas

Um incêndio na madrugada deste domingo (11) consumiu boa parte de uma hamburgueria no Centro de Patos de Minas.

Um incêndio na madrugada deste domingo (11) consumiu boa parte de uma hamburgueria no Centro de Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros controlou apagou as chamas e evitou que o fogo se alastrasse para os imóveis vizinhos. Ninguém se feriu, mas o prejuízo foi grande.

De com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 03h20, a corporação foi acionada por uma empresa de segurança após o alarme ser acionado e verificar que a edificação se encontrava em chamas.

Rapidamente as equipes de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros se deslocaram a Praça Abner Afonso, Centro da cidade, onde funciona a hamburgueria, sendo que no local os militares já encontraram o incêndio totalmente desenvolvido.

Com uso de técnicas de combate a incêndio urbano, as equipes iniciaram o trabalho, tendo em um primeiro momento controlado e confinado os focos de forma a não permitir que as chamas se alastrassem para edificações vizinhas e logo em seguida conseguiram extinguir as chamas que atingiram boa parte da edificação.

A Polícia Militar compareceu ao local para registro dos fatos e controle do trânsito. A perícia da Polícia Civil realizará os trabalhos para determinar a causa. A equipe da hamburgueria publicou uma nota se mostrando desolada com o acontecimento, mas agradecidos por ninguém ter se ferido. Em breve, eles devem anunciar quando retomarão o atendimento ao público.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais