Incêndio destrói vegetação e tira o sossego dos moradores do bairro Ipanema

O fogo tomou conta da vegetação e a fumaça e a fuligem invadiram as casas, causando grandes transtornos, principalmente para as pessoas que sofrem com problemas respiratórios.

Moradores do Ipanema foram surpreendidos com mais uma queimada no terreno que separa o bairro do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz – Mamoré. O fogo tomou conta da vegetação e a fumaça e a fuligem invadiram as casas, causando grandes transtornos, principalmente para as pessoas que sofrem com problemas respiratórios.

Os moradores não conseguiram identificar como o fogo começou. Com a vegetação seca, as chamas se alastraram rapidamente e tomaram conta do enorme terreno. Vídeos encaminhados à redação do Patos Hoje mostram o tamanho da queimada e dos estragos causados no local.

Esta não é primeira vez que esta área é consumida por uma queimada. Segundo os moradores, todos os anos, nesta época mais seca, ocorre incêndios no local. Eles reclamam dos transtornos que o fogo causa e a sujeira que a fuligem espalha por todo o bairro e pedem a colaboração das pessoas.

O Corpo de Bombeiros foi acionada e trabalha no local para fazer o controle das chamas.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais