Incêndio destrói sala do CRAS IV e mobiliza Corpo de Bombeiros

A ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se alastrassem.


A ação rápida do Corpo de Bombeiros impediu que as chamas se alastrassem para as outras salas.

Um incêndio destruiu uma sala do Centro de Referência em Assistência Social do bairro Sebastião Amorim na tarde desse domingo (15). Tudo que estava no local foi consumido pelas chamas. A ação rápida do Corpo de Bombeiros, no entanto, evitou que as chamas se alastrassem para as outras salas do prédio que abriga também uma escola infantil.

O alarme é que denunciou o início do incêndio. O funcionário da empresa de segurança foi ver o que era e percebeu a fumaça saindo do telhado. Ele mesmo acionou o socorro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local as chamas já tomavam conta da sala. O fogo atingiu os móveis e equipamentos que estavam no local e chegou ao telhado.

A sala onde funcionava o CRAS do bairro Sebastião Amorim era coberta por um forro de PVC que foi destruído pelas chamas em poucos minutos. O madeiramento também foi queimado e as telhas vieram a abaixo. Tudo que estava na sala foi destruído pelas chamas. A ação rápida do Corpo de Bombeiros, no entanto, evitou que as chamas se alastrassem.

O imóvel no bairro Sebastião Amorim já abrigou uma unidade da Fundação Promam e por último funcionava como escola e como sede do CRAS IV. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência no local. Investigações deverão ser feitas para descobrir as causas do incêndio. O tamanho do prejuízo ainda não foi calculado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais