Incêndio destrói casa e namorado diz que foi “presente” para a moradora em Patos de Minas

Os policiais fazem rastreamento para tentar localizar o incendiário.

O incêndio aconteceu nesta tarde.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta terça-feira (13) para mais um combate a incêndio em residência em Patos de Minas. O fogo queimou móveis e danificou a estrutura da casa. Cães foram resgatados do imóvel que estava sem morador. O namorado da mulher que reside com o filho na edícula foi visto saindo do local minutos antes do fogo iniciar. Ao ver o que havia acontecido, a moradora entrou em desespero.

O incêndio aconteceu em uma meia-água na Rua Barão do Rio Branco, 210, Bairro Cristo Redentor, por volta das 16h50. Os bombeiros constataram que o fogo se concentrou na sala, onde provavelmente se iniciou. As chamas então se espalharam pelo imóvel danificando os móveis, roupas, as paredes e todo o forro do telhado dos outros cômodos. A proprietária da residência contou que reformou a residência recentemente e toda a fiação foi trocada.

Vizinhos é que viram a fumaça e acionaram os bombeiros para combater as chamas. Eles chegaram a arrombar o portão, para ver se podiam ajudar a extinguir as chamas. Com jatos d’água, os bombeiros apagaram o fogo e salvaram dois cãezinhos que estavam na residência. Eles inalaram bastante fumaça e ficaram meio atordoados, mas sem ferimentos.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar o que poderia ter causado as chamas. A moradora só chegou ao local por volta das 18h00. Ela havia ido buscar o filho na escola. Ao ver a situação, Isabel de Fátima Silva entrou em desespero. A Polícia Militar também compareceu ao local para registrar a ocorrência e a suspeita é de que tenha sido criminoso.

De acordo com o Cabo Héverton, o namorado de Isabel teria a encontrado logo depois de ter sido visto saindo da casa carregando um botijão e teria dito que “havia deixado um presente para ela na casa”. O policial informou que eles haviam discutido e o suspeito que já possui passagens policiais pode ter sido o causador do incêndio. Os policiais saíram em rastreamento na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais