Incêndio de grandes proporções destrói casa usada como depósito de peças no Centro

Não foi possível descobrir o que teria causado as chamas.

Um incêndio de grandes proporções destruiu um imóvel no Centro de Patos de Minas na madrugada desta segunda-feira (14). A casa onde funciona um depósito de peças usadas estava sem morador. Não foi possível descobrir o que teria causado as chamas.

O incêndio aconteceu na Rua Dores do Indaiá, entre a Rua José de Santana e Olegário Maciel. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a unidade de combate a incêndio foi acionada por volta das 3h30.


Ao chegarem ao local, as equipes se depararam com um incêndio de grandes proporções. Moradores vizinhos relataram que acordaram de madrugada com o barulho dos estalos do fogo. “As chamas ficaram muito alta”, informaram.

Duas guarnições dos bombeiros foram até o local para apagar o fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, como o fogo destruiu toda a edificação e não havia ninguém no imóvel, não foi possível identificar o tamanho do prejuízo.

Também não foi possível verificar o que teria causado as chamas. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Segundo os bombeiros, a casa funcionava como depósito de peças usadas de veículos automotores.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais