Incêndio criminoso durante a madrugada deixa veículo destruído no Nossa Senhora Aparecida

O homem apontado como autor do crime não foi localizado pela Polícia Militar.

Um veículo foi destruído pelas chamas na madrugada deste domingo (21) em Patos de Minas. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O homem apontado como autor do crime não foi localizado pela Polícia Militar. O caso foi encaminhado para investigação.

Policiais militares que faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida se depararam com o veículo em chamas na avenida Joaquim Fubá. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar o fogo, que se espalhou muito rápido. O interior do carro já estava tomado pelas chamas.

As imagens mostram o veículo sendo consumido pelo fogo. Quando o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas foi possível ver o tamanho do estrago. O Fiat Uno vermelho ficou destruído.

Uma testemunha informou aos policiais que ouviu o vidro do carro sendo quebrado por volta de 2h30 desta madrugada. Um suspeito foi apontado aos policiais militares que fizeram rastreamentos, mas ele não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações. Dias antes uma pessoa tentou comprar o carro, mas o proprietário não quis vender.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais