Incêndio criminoso destrói residência no bairro Jardim Esperança

O fogo, que pode ter sido provocado criminalmente, deixou três cômodos da casa destruídos.

O incêndio aconteceu por volta das 18h deste sábado (26). O fogo, que pode ter sido provocado criminalmente por um jovem de 18 anos que ocupava o imóvel, deixou três cômodos da casa destruídos. A residência fica na rua Jarí, 504, bairro Jardim Esperança.

Uma moradora que não quis se identificar foi quem acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo ela, percebeu a fumaça saindo da casa e chamou os Bombeiros que conseguiram controlar as chamas.

Três cômodos ficaram destruídos. Um colchão, várias roupas e uma estante também foram queimados. De acordo com os policiais, não havia moradores na residência e ela estava servindo como ponto de uso de drogas. Segundo um vizinho, a casa estava sendo ocupada por um rapaz sem a permissão do proprietário que já tinha lhe pedido para desocupar o imóvel.

A polícia suspeita de que seja ele o autor do crime. Diogo Henrique de Oliveira Alcântra, 18 anos, “o burrão”, já está sendo procurado pela polícia. Sua identidade foi encontrada no local do incêndio um pouco queimada. A revolta de não poder morar no imóvel pode ter sido o motivo que levou Diogo a atear fogo na casa.

A perícia da polícia Civil foi acionada e vai apurar as causas do incêndio. O proprietário do imóvel, até o momento da reportagem, não havia sido encontrado. Os policiais continuam as buscas no sentido de capturar e prender o “burrão”.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais