Incêndio consome veículo quando motorista seguia pela MG 410, em Presidente Olegário

O motorista não se feriu.

Mais um carro ficou destruído em incêndio nas rodovias da região. Nesta quarta-feira (06), o motorista transitava pelo km 69 da MG 410, em Presidente Olegário, quando o veículo foi tomado pelas chamas. O motorista não se feriu.

O fato aconteceu por volta de 1h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser solicitada, a viatura compareceu ao local onde segundo o solicitante havia ocorrido um incêndio em veículo automotor.

No local, o condutor relatou que transitava pela citada rodovia, sentido BR040 a Presidente Olegário, e que em dado momento, o GM/Ônix começou a apresentar fumaça em seu interior e posteriormente viu as chamas vindo do motor e do assoalho do lado do passageiro.

O fogo consumiu o veículo totalmente, o qual ficou imobilizado na pista de rolamento. Do ocorrido não houve vítimas.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

PM apreende arsenal de armas artesanais durante investigação de tentativa de homicídio em Patos de Minas

Veja mais