Inauguração do viaduto já foi definida, mas não contará com a presença do Presidente Lula

A obra que gastou um bom tempo para ser terminada está na fase final, mas será inaugurada mesmo sem ser concluída.

A obra que gastou um bom tempo para ser terminada está na fase final, mas será inaugurada mesmo sem ser concluída. E quem esperava ainda a presença do Presidente da República na inauguração vai ter que esperar um pouco mais para vê-lo em Patos de Minas. A solenidade acontecerá na próxima segunda-feira (14) e, por causa de outros compromissos, o Presidente Lula não poderá comparecer.

A obra ficou mais de ano parada por causa de questões burocráticas e, agora com a inauguração, muitos esperavam ver o Presidente da República em Patos de Minas, mas por falta de espaço na agenda , o Presidente Lula não poderá vir à cidade. Como representante, virá o Ministro dos Transportes, Dr. Paulo Sérgio Passos.

No local, dezenas de homens preparam os últimos detalhes para a inauguração. A todo vapor, eles cuidam principalmente da pintura, limpeza e jardinagem. O asfaltamento da pista central do viaduto também está recebendo a última camada de asfalto. Mas, garantiram que, para a solenidade, tudo ficará pronto.

Prefeitura Municipal e Ministérios dos Transportes fazem questão da presença da comunidade. A solenidade de inauguração da obra, que é uma das mais importantes realizadas nos últimos tempos em Patos de Minas, acontecerá a partir das 13h30 de segunda-feira (14).

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais