Inabilitado é preso por ordem judicial e com maconha na MG 190, em Abadia dos Dourados

Ele não possui habilitação e havia droga no veículo.

Ele transitava pelo Km 01 da MG190, em Abadia dos Dourados, quando foi abordado.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesta quarta-feira (04) um homem de 38 anos que estava foragido da justiça. Ele transitava pelo Km 01 da MG190, em Abadia dos Dourados, quando foi abordado. Ele não possui habilitação e havia droga no veículo.

A prisão aconteceu por volta das 15h45. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante a realização de operação lei seca, uma equipe abordou o veículo Peugeot, conduzido por R.M.S, de 38 anos, o qual relatou não ser habilitado para conduzir veículo.

Durante buscas no interior do carro, foi localizado uma porção de maconha. Em consulta ao sistema informatizado, ficou constando que o autor possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante disso, ele foi preso e conduzido juntamente com a substância apreendida , até a delegacia de polícia civil de Coromandel. O veículo que o autor conduzia, foi removido para o pátio credenciado, devido à falta de um responsável para assumir a posse dele.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais