Inabilitado avança o sinal na frente da polícia, tenta fugir, mas leva tombo e acaba preso

O entregador de 22 anos sofreu escoriações pelo corpo.

O motociclista foi preso e a moto removida até o depósito do Detran

Um jovem de 22 anos foi parar na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na noite dessa sexta-feira (02) após avançar o sinal vermelho com sua motocicleta.  A infração de trânsito aconteceu bem na frente de uma viatura da Polícia Militar e o condutor não tinha habilitação, o que constitui crime de trânsito.

Segundo o sargento Faria, o entregador de sanduiches seguia pela rua Doutor Marcolino e avançou o sinal vermelho no cruzamento com a rua Amazonas. Ao perceber que a infração foi cometida bem na frente da equipe da Polícia Militar, o condutor acelerou mais ainda. Mas na fuga, ele acabou perdendo o controle e caiu ao virar na avenida Piauí.

O entregador de 22 anos sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA. Ao verificar a documentação, os policiais descobriram que o condutor era inabilitado.  Após receber atendimento médico, ele acabou sendo levado para a Delegacia. A motocicleta foi apreendida.

O sargento Faria chamou a atenção para o comportamento dos entregadores no trânsito de Patos de Minas. Ele destacou a grande quantidade de denúncias que a Polícia Militar vem recebendo principalmente do avanço de sinal. Ele disse que a Polícia Militar está reforçando a fiscalização.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais