Impressionante: caminhão fica completamente empinado ao tentar subir morro

Um vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais.

Um acidente com um caminhão de transporte de caçambas em Patos de Minas chamou a atenção. O veículo ficou completamente empinado ao tentar subir um morro. Imagens feitas no local mostram o motorista dentro da cabine. Não houve feridos e também não foram registrados grandes danos. Um vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais.

De acordo com o proprietário da empresa, o acidente aconteceu na quinta-feira (10), próximo ao local do descarte, atrás do Aterro Sanitário, a poucos quilômetros do perímetro urbano. Ele contou que o veículo transportava uma caçamba de entulho e, como o morro é muito íngreme, a caçamba se escorregou um pouco o que acabou elevando a frente do caminhão.

O empresário destacou que, apesar das imagens impressionarem, ninguém ficou ferido e também não houve danos. Ele explicou que outro veículo da empresa foi até o local e conseguiu voltar o caminhão para a posição normal. “As correntes da caçamba foram desprendidas e a frente do caminhão foi abaixada lentamente”, explicou.

E segundo o empresário, a situação não é tão incomum quanto parece. Ele informou que um caminhão de outra empresa de Patos de Minas também teve esse mesmo problema no sábado (12).

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais