Imagens mostram vizinho ateando fogo em dois carros no bairro Boa Vista; ele fugiu de moto

Primeiro, ele põe fogo no VW/Gol e em seguida no Fiat/Uno. Depois de incendiar os carros, o homem sobe na moto e foge.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem põe fogo em dois veículos na noite desse sábado (12) no bairro Boa Vista. As imagens mostram o suspeito chegando em uma motocicleta.  Primeiro, ele põe fogo no VW/Gol e em seguida no Fiat/Uno. Depois de incendiar os carros, o homem sobe na moto e foge.

O homem que aparece nas imagens foi identificado como Wagner. Mais cedo, Ivanio Ribeiro, que mora ao lado da casa dele, acionou a Polícia Militar porque Wagner fazia gestos obscenos e jogava pedra em sua casa. O boletim de ocorrência foi registrado, mas o vizinho continuou solto e, para se vingar, pôs fogo nos dois carros que estava estacionados na rua México.

Os veículos pertencem a parentes de Ivanio que vieram de Uberlândia para fazer uma visita. Mesmo com a ação rápida do Corpo de Bombeiros, o Fiat/Uno e o VW/Gol ficaram com as frentes destruídas. Os donos dos carros ficaram indignados. Os veículos são segurados, mas eles terão que enfrentar dificuldades para voltar para casa.

A perícia da Polícia Civil comprovou que os incêndios nos veículos foram criminosos. O homem usou Thinner para propagar as chamas. Ivanio cobra por Justiça. Wagner o suspeito mostrado nas câmeras pondo fogo nos carros, fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. A vítima teme que ele volte a incomodar.

Últimas Notícias

Ecoponto poderá ser instalado em Patos de Minas para coleta de pneus e outros inservíveis

Veja mais

Jovem sai de boate de madrugada, inventa que foi assaltado e acaba detido, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores mostram grande volume de água saindo do Aeroporto e reclamam de estragos

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais

Colégio Universitário do Unipam abre inscrições para a seleção de bolsas de ensino

Veja mais

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais