Imagens mostram suspeito fazendo “pescaria” em loja de roupas; ele foi preso nesta manhã

Várias peças foram levadas e a Polícia Militar conseguiu recuperar parte do material levado.


A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos suspeito de cometer furtos seguidos em Patos de Minas. Ele foi flagrado em imagens fazendo uma espécie de “pescaria” em uma loja de roupas no centro da cidade. Várias peças foram levadas e a Polícia Militar conseguiu recuperar parte do material levado.

Segundo o proprietário da loja, um dos furtos aconteceu durante o dia. Pessoas que passavam pela rua tiraram fotos dos suspeitos saindo de frente à loja levando as roupas. Eles usaram uma espécie de arame para puxar as peças. As imagens foram repassadas para a Polícia Militar, que conseguiu prender um dos autores. No dia do furto, nada foi localizado com ele.

Na madrugada de hoje, os policiais voltaram a abordar o suspeito. Ele estava com duas calças e os policiais imaginaram que seriam do furto ocorrido em data anterior. As peças foram apreendidas e o suspeito liberado. Mas nesta manhã, os proprietários da loja descobriram que na verdade o homem havia voltado à loja e furtado de novo.

O suspeito foi localizado no Galpão do Produtor e conduzido para a Delegacia de Plantão. Parte das roupas que ele furtou ainda não foi localizada. Como são peças exclusivas, a pessoa que adquirir também pode ser presa pelo crime de receptação.

Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais