Imagens mostram supostos ladrões que levaram cofre de hipermercado em Patos de Minas

As câmeras gravaram nitidamente o rosto dos criminosos.

O Patos Hoje recebeu na tarde desta quarta-feira (17) imagens dos indivíduos que arrombaram e furtaram o cofre de um hipermercado de Patos de Minas. As câmeras gravaram nitidamente o rosto dos criminosos. Pelas imagens, é possível ver eles destruindo a central de segurança.

O primeiro a aparecer no vídeo tem cor parda, cabelo cortado baixo e uma tatuagem no braço direito. Ele usava camisa gola polo listrada, relógio no pulso esquerdo e calça jeans escura manchada em algumas partes e tênis preto.

O segundo é negro, usava boné escuro com o símbolo da Nike na cor branca, camiseta clara com a imagem do Charlie Chaplin segurando uma bengala, calça jeans mais clara e tênis mais claro. Os dois parecem possuir a mesma altura.

O furto começou por volta de 0h30 e foi até as 3h00 desta quarta-feira (17). Eles arrombaram cinco portas e também 2 portões do estabelecimento. Depois, eles arrancaram o cofre do hipermercado. Um veículo com um terceiro criminoso pode ter ajudado no crime.

Quem souber de alguma informação que leve até os criminosos pode ligar no 190, 197 ou no 181. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem empenhadas no intuito de identificar e prender os indivíduos. Os policiais acreditam que eles receberam alguma informação privilegiada.

Últimas Notícias

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais