Imagens mostram ousadia de ladrão furtando condensadora de ar condicionado de empresa

O vídeo mostrando a ação do larápio foi apresentado à Polícia Militar.


Uma condensadora de ar condicionado foi furtada de uma empresa no centro de Patos de Minas na madrugada desta quinta-feira (03). Imagens do circuito interno registraram toda a ação do ladrão, que agiu sozinho e levou o equipamento nas costas. O vídeo mostrando a ação do larápio foi apresentado à Polícia Militar.

O crime aconteceu pouco antes das 2h00 da madrugada. O larápio chega com um saco nas costas e vai direto à condensadora de ar condicionado que está instalado em cima de um muro. Primeiro, ele joga o equipamento no chão e, por causa do barulho, vai embora para não ser pego em flagrante.

Alguns minutos depois, o ladrão volta para concluir o furto. As imagens mostram o homem arrancando a fiação. Como está escuro, é possível perceber que ele chega a provocar um curto-circuito na rede elétrica. Na sequência, o homem põe a condensadora de ar condicionado nas costas e vai embora.

O furto só foi descoberto na manhã de hoje, quando os funcionários chegaram para trabalhar na empresa localizada na rua Tiradentes. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Quem tiver informações sobre o autor do furto e para onde ele levou o equipamento deve denunciar no 190 ou no 181.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais