Imagens mostram ousadia de ladrão furtando condensadora de ar condicionado de empresa

O vídeo mostrando a ação do larápio foi apresentado à Polícia Militar.


Uma condensadora de ar condicionado foi furtada de uma empresa no centro de Patos de Minas na madrugada desta quinta-feira (03). Imagens do circuito interno registraram toda a ação do ladrão, que agiu sozinho e levou o equipamento nas costas. O vídeo mostrando a ação do larápio foi apresentado à Polícia Militar.

O crime aconteceu pouco antes das 2h00 da madrugada. O larápio chega com um saco nas costas e vai direto à condensadora de ar condicionado que está instalado em cima de um muro. Primeiro, ele joga o equipamento no chão e, por causa do barulho, vai embora para não ser pego em flagrante.

Alguns minutos depois, o ladrão volta para concluir o furto. As imagens mostram o homem arrancando a fiação. Como está escuro, é possível perceber que ele chega a provocar um curto-circuito na rede elétrica. Na sequência, o homem põe a condensadora de ar condicionado nas costas e vai embora.

O furto só foi descoberto na manhã de hoje, quando os funcionários chegaram para trabalhar na empresa localizada na rua Tiradentes. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Quem tiver informações sobre o autor do furto e para onde ele levou o equipamento deve denunciar no 190 ou no 181.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais