Imagens mostram acusado de estupro e roubo em boates e de ferir policiais no momento da prisão
Quando os policiais chegam na residência na Rua Major Gote, no Bairro Cônego Getúlio, ele se joga na fiação, ficando pendurado.
Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento da prisão do acusado de assaltar Casas de Prostituição, estuprar uma garota de programa e ainda ferir policiais em Patos de Minas. Quando os policiais chegam na residência na Rua Major Gote, no Bairro Cônego Getúlio, ele se joga na fiação, ficando pendurado.
As imagens mostram o homem de 40 anos, apenas com roupa íntima, segurando com as mãos na fiação. Vendo que estava cercado, ele balança nos fios, parecendo estar tentando voltar para o apartamento. No entanto, a rede de telefonia e internet cede e ele cai ao solo. Em seguida, ele corre para o interior do imóvel, mas é seguido pelos militares.
Nas imagens, é possível ver que o policial que se feriu no braço gravemente ao tentar prendê-lo é amparado. O ferimento causa um forte sangramento e, primeiro, uma camiseta é usada para fazer o estancamento. O militar se feriu na porta de vidro que foi quebrada pelo acusado e empurrada quando o policial tentava acesso ao local para prendê-lo.
Na sequência, outros policiais ingressam no interior do imóvel e conseguem capturá-lo. Resistindo à prisão, ele teve que ser arrastado até a viatura que aguardava em frente ao imóvel. Ele estava bastante exaltado e se negou a informar seus dados para os policiais e até se havia consumido alguma bebida alcoólica ou entorpecente.
Ele é acusado de assaltar duas Casas de Prostituição no Bairro Jardim Paulistano e também estuprar uma garota de programa. Os policiais apreenderam no apartamento um simulacro de arma de fogo e o celular de uma das vítimas. A motoneta usada por ele para se deslocar até as casas noturnas também foi apreendida.