Idoso efetua disparos de arma de fogo, inclusive contra a polícia, e acaba preso em Lagoa Formosa

Com ele foram apreendidas uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22, 104 munições intactas calibre .22 e 13 cartuchos deflagrados

Com ele foram apreendidas uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22, 104 munições intactas calibre .22 e 13 cartuchos deflagrados.

Um idoso de 85 anos foi preso na madrugada deste domingo depois de efetuar disparos de arma de fogo, inclusive contra a viatura policial, em Lagoa Formosa. Com ele, os militares ainda apreenderam mais de 100 munições. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu por volta de 01h45 em Lagoa Formosa. De acordo com a ocorrência policial, militares faziam um ponto base quando ouviram um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. Eles saíram em patrulhamento e chegaram a ouvir outros disparos. Posteriormente a isso, os militares avistaram um senhor de arma em punho na Rua José Bernardo.

De imediato foi dada a ordem para que ele largasse a arma. O idoso apontou a arma na direção dos policiais e disparou acertando a porta lateral da viatura. Os militares revidaram os disparo, mas não atingiram o autor. Depois de muita conversa, os policiais efetuaram a prisão do senhor de 85 anos.

Com ele foram apreendidas uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22, 104 munições intactas calibre .22 e 13 cartuchos deflagrados do mesmo calibre. O idoso foi preso e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com todos os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais