Idoso efetua disparos de arma de fogo, inclusive contra a polícia, e acaba preso em Lagoa Formosa

Com ele foram apreendidas uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22, 104 munições intactas calibre .22 e 13 cartuchos deflagrados

Com ele foram apreendidas uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22, 104 munições intactas calibre .22 e 13 cartuchos deflagrados.

Um idoso de 85 anos foi preso na madrugada deste domingo depois de efetuar disparos de arma de fogo, inclusive contra a viatura policial, em Lagoa Formosa. Com ele, os militares ainda apreenderam mais de 100 munições. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu por volta de 01h45 em Lagoa Formosa. De acordo com a ocorrência policial, militares faziam um ponto base quando ouviram um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. Eles saíram em patrulhamento e chegaram a ouvir outros disparos. Posteriormente a isso, os militares avistaram um senhor de arma em punho na Rua José Bernardo.

De imediato foi dada a ordem para que ele largasse a arma. O idoso apontou a arma na direção dos policiais e disparou acertando a porta lateral da viatura. Os militares revidaram os disparo, mas não atingiram o autor. Depois de muita conversa, os policiais efetuaram a prisão do senhor de 85 anos.

Com ele foram apreendidas uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22, 104 munições intactas calibre .22 e 13 cartuchos deflagrados do mesmo calibre. O idoso foi preso e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com todos os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais